Sónia Moreira

Widget Image
Widget Image

Como médica e mãe criei este espaço de partilha de informação e de experiências. Ora mais formal, com referências bibliográficas científicas fidedignas para manter os interessados sobre o tema o mais atualizados possível. Ora mais informal, mostrando o lado mais humano dos médicos e pondo a descoberto alguma da experiência que tenho adquirido nestas “areias movediças” que são a Maternidade.

Os protagonistas deste blog são o Pedro, o Pai e o Pirata, rafeiro que adotamos em Junho de 2015 sob o olhar atento desta Mãe/ Esposa/ Médica. Leiam, coloquem dúvidas e partilhem, prometo escrever sobre os mais variados temas que despertam naqueles que convivem com mais “Pedros”, “Pais” e “Piratas”.

UM DIA MAIS MÃE, OUTRO DIA MAIS MÉDICA!
Image Alt

O porquê deste blog…

Chamo-me Sónia Moreira, tenho 31 anos e sou natural e residente em Penafiel. Sou uma recém mamã e médica de família. Pretendo com este blog escrever sobre vários temas relacionados com esta nova experiência da maternidade e da vida em geral. E os 3 P’s quem são? O Pai, o Pedrinho e o Pirata (cão rafeiro que vive connosco e me azucrina a vida há quase 3 anos). O mais jovem elemento da família ainda não azucrina muito, mas prevejo que em breve fará equipa com o Pirata. Por isso, isto é um blog de partilha de experiências, uma espécie de diário digital no qual tenciono expor textos com pensamentos, fotografias, vídeos com linguagem simples, mais ou menos técnica, mais ou menos científica conforme esteja num dia “mais Mãe” ou “mais Médica”. Espero que se divirtam com este pequeno retalho da minha vida :).

O seu comentário...